OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Grammy 2018, em Nova Iorque

Alpha FM esteve em Nova Iorque durante o Grammy, com a jornalista Renata Araújo.

grammy-capa.jpg

Por Renata Araújo @youmustgoblog


A 60ª edição do Grammy 2018, foi comemorativa e depois de 15 anos longe da Big Apple.


O rei da noite foi Bruno Mars, que ganhou prêmios em 6 categorias, entre eles, “Album do ano”, Canção do Ano”, “Gravação do Ano”, e desbancou o hit latino Despacito. Luís Fonsi e Daddy Yank não levaram mas levantaram o público do MSG e fizeram todos cantar.



Outro grande vencedor foi o rapper Kendrick Lamar, com 4 prêmios. Algumas das apresentações mais emocionantes foram da cantora Lady Gaga, com sua potente voz e seu talento ao piano e Sting, o eterno líder da banda The Police, que cantou o clássico e apropriado “Englishman in New York". Palmas para sua excelente forma física aos 66 anos e carisma de sempre.



O clássico “Tiny Dancing” de Elton John em dueto com a jovem Myle Cirus, também foi tocante. Não faltaram homenagens e discursos politicamente corretos, como às vítimas do atentado de Las Vegas durante um show country ano passado. A cantora Kesha, chamou a atenção para a discriminação, e enfatizou o movimento #metoo lançado durante o Golden Globes, junto com outras mulheres poderosas. 


Mas quem encerrou a festa foi Bruno Mars, com um discurso descontraído, lembrando seu início de carreira aos 15 anos, com show para turistas no Havaí. Definitivamente a noite foi dele.



Para acompanhar a jornalista Renata Araújo você pode curtir o Instagram @youmustgoblog, acessar o You Must Go ou sintonizar em 94.9, de segunda à sexta, às 9h40 e 16h40. Não perca! 

LEIA TAMBÉM

Phil Collins retorna ao Brasil após mais de 40 anos

Conheça um pouco sobre o cantor Phil Collins

Em 3 fins de semana, o 'O Som da praia' embalou o verão carioca

# BODY