OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Ozzy Osbourne: a definição de Rock in Rock ‘n’ Roll?

A Alpha FM separou para você algumas bizarrices do Príncipe das Trevas.

Capa.jpg

Um dos nomes mais surpreendentes do mundo musical é Ozzy Osbourne. O que tempo que você leu essa frase ele deve ter feito alguma bizarrice por aí! Por conta dele e de suas atitudes bem loucas, podemos sim dizer que ele é um dos muitos sinônimos do Rock.


Em 2018 ele declarou que vai fazer a sua última turnê pelo mundo, e no Brasil serão quatro shows - São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5).


A turnê começará no México e também passará por Chile e Argentina antes de seguir para a Europa e América do Norte. A previsão é que a turnê dure até 2020.


A despedida de Osbourne é anunciada nove meses após o próprio Black Sabbath concluir em fevereiro deste ano sua série final de shows, "The end", em Birmingham, na Inglaterra.


Se você garantiu ingresso para o show no Brasil ou se você gosta de rir das bizarrices dele, vamos relembrar algumas que entraram para a história.


Coitado do Morcego:



O fato sem dúvida mais bizarro de Ozzy aconteceu quando, durante um de seus shows, alguém da plateia atirou um morcego no palco, o desatento Príncipe das Trevas acreditou se tratar de um brinquedo e o mordeu! Por causa disso, Ozzy teve de tomar algumas muitas doses de vacina antirrábica, além de ficar conhecido como o mordedor que até Mike Tyson ficaria com inveja.  


Se não bastasse o morcego, a Pomba também sofreu:




















O Morcego pode ter sido por engano, mas a pomba não. Em 1982, também nos Estados Unidos, após assinar um contrato com a gravadora Epic Records, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne e ele resolveram comemorar o acontecimento soltando duas pombas brancas e devolvendo-as à natureza. Tudo teria dado certo se Príncipe das Trevas não tivesse resolvido que seria mais legal arrancar a cabeça de uma das pobres coitadas com os próprios dentes.




Da Série mordidas passou para Garoto Propaganda:



A primeira peça publicitária que ele ficou famoso e que gerou polêmica com uma empresa de tecnologia, foi em que ele apareceu olhando para um chimpanzé “rock star” em um smartphone. A comunidade de proteção animal não gostou da ideia e a empresa de tecnologia teve que banir o comercial.



Ozzy tomou gosto por comerciais a ponto de topar estrelar um ao lado do ídolo teen Justin Bieber pela Best Buy, loja norte-americana de eletrônicos. No vídeo o príncipe das trevas aparece todo desajeitado e não deixa de dar uma cutucada no astro.



Durante uma apresentação do Black Sabbath na Argentina, em 2013, o músico cometeu uma baita gafe ao aparecer no palco envolto em uma bandeira do Brasil, onde faria os próximos shows da turnê. E tome vaia da plateia!










Em um show em 2011, em Porto Alegre, o cantor apareceu enrolado na bandeira do Grêmio em pleno ginásio Gigantinho, casa do Inter. Pior, o time havia confeccionado duas camisas para o músico, e ele preferiu a do rival.

LEIA TAMBÉM

O Som da Praia anima o verão carioca reunindo bem-estar, arte, gastronomia e muita música

Saiba mais sobre a nova edição do Som da Praia

Alpha FM - O melhor vai começar

# BODY