OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Planeta dos Macacos: A Guerra

O terceiro filme da nova franquia estreia dia 03 de agosto nos cinemas

capa macacos.jpg

Planeta dos Macacos: A guerra será o nono filme já produzido desde a criação do confronto de ficção científica entre macacos e humanos, lançado em 1968. O primeiro longa, intitulado Planeta dos Macacos, foi uma adaptação da novela francesa La Planéte des Singes, de 1963, e foi um grande sucesso de críticas.


Sinopse: George Taylor (Charlton Heston), um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.



Quatro filmes continuaram a saga desde o nascimento do primeiro, até 1973: De volta ao Planeta dos Macacos, Fuga do Planeta dos Macacos, Conquista do Planeta dos Macacos e A Batalha no Planeta dos Macacos. Depois de quase 30 anos longe das telas, um remake do primeiro filme foi produzido, dirigido pelo aclamado Tim Burton: chegava aos cinemas Planeta dos Macacos, em 2001.


Desde então, surgiram outros filmes para contar a história do primeiro longa, de 1968. Foram lançados no cinema dois reebots, que são adaptações da história original, mas com modificações que não estiveram presentes até então. Em 2011, Planeta dos Macacos: A Origem, revivia a história depois de 10 anos longe das telonas. E 3 anos mais tarde, em 2014, estreava a continuação da saga, Planeta dos Macacos: O Confronto.



Planeta dos Macacos: A Guerra, com direção de Matt Reeves, já estreou nos Estados Unidos, e conseguiu tirar Homem-Aranha: De volta ao lar da liderança nas bilheterias. Com apenas 3 dias em cartaz, a volta do chimpanzé Cesar já alcançou US$56,2 milhões.


Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. Cesar e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.



Planeta dos Macacos: A Guerra estreia no Brasil dia 03 de agosto.


 


 


 

LEIA TAMBÉM

João, o Maestro

Filme: Eva Não Dorme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

# BODY