OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FALE COM A ALPHA

Rock In Rio: conheça as atrações do Palco Sunset

A Alpha FM te dá dicas e conta quais são as atrações do Palco Sunset no festival

palcosunset.jpg

Pela quarta vez consecutiva no Brasil, o Palco Sunset vai levar cerca de 50 artistas ao longo dos sete dias de evento, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, com 28 apresentações. Conhecido como um palco de encontros, o Sunset leva ao público artistas nacionais e internacionais, desde grandes nomes até estreantes na música. No palco, apresentações improváveis, com parcerias que nunca foram feitas antes, especialmente para o público.


No primeiro dia de apresentações, no dia 15 de setembro, o Palco Sunset recebe o espetáculo Salve o Samba, que celebra a história da música relembrando grandes artistas. A cantora Fernanda Abreu sobe ao palco, com a Focus Cia de Dança, Céu e Boogarins, e o DJ SG Lewis.


No sábado, incríveis encontros musicais vão marcar o evento. O cantor americano Miguel se apresenta com o rapper Emicida. A banda Blitz recebe a participação de Alice Caymmi e Davi Moraes. A icônica cantora Elza Soares também se apresenta, ao lado do rapper Rael, e a noite termina com uma homenagem ao músico João Donato com as cantoras Tiê e Mariana Aydar.



O primeiro final de semana termina com as apresentações de Nile Rodgers & Chic, e o encontro de Maria Rita com a cantora de jazz Melody Gardot. Os estreantes Johnny Hoocker, Liniker e Almério também se apresentam, e a noite fecha com os portugueses HMB, Vírgul e Carlão.



O Rock’n’roll marca a quinta-feira, dia 21 de setembro. A cantora Alice Cooper sobe ao palco com Arthur Brown, e prometem animar o público. O Palco Sunset também recebe as bandas The Pretty Reckless e The Kills, além da cantora Ana Cañas.


Na sexta-feira, o ilustre Ney Matogrosso, acompanhado da Nação Zumbi prometem uma apresentação incrível. Sobem ao palco o grupo Baiana System, com participação de Titica. Outros encontros marcam a noite, com Sinara e Mateus Aleluia, e o grupo Grandes Encontros que recebe convidados especiais.



No dia 23, sábado, Ceelo Green divide o palco com a brasileira estreante Iza. A cantora Karol Conka e o grupo Bomba Estéreo animam o público, e a banda Cidade Negra homenageia Gilberto Gil, com participação do Digital Dubs e do Maestro Spok. A noite termina com Quebales em parceria com Margareth Menezes.



No domingo, último dia de Festival, o palco será do metal, para os fãs que não vão ter bandas do estilo no Palco Mundo este ano. Sepultura, Reblica, Ego Kill Talent e Doctor Pheabs embalam a noite, com a participação do cantor Supla.



E para você que não vai perder o Rock in Rio, a Alpha FM te dá dicas para aproveitar e chegar até a Cidade do Rock da melhor forma:


O MetrôRio vai funcionar 24 horas em todos os sete dias de festival. O metrô vai funcionar normalmente até meia-noite, e a estação Jardim Oceânico fica aberta para embarque e desembarque. Todas as outras estações ficam abertas apenas para desembarque.


No BRT, a estação Parque Olímpico não vai funcionar nos dias do Rock In Rio: é preciso ir até o Terminal Olímpico para ter acesso à nova Cidade do Rock. Já nos dias 16, 18, 22, 23, 24 e 25, de 0h às 5h, a estação Rio 2 também vai ficar fechada.


Não esqueça que a pulseira não pode ser retirada depois que é colocada no braço, e só deve ser usada no dia do evento. Não é permitida a entrada na Cidade do Rock com guarda-chuvas, garrafas com tampa e potes de comida. É recomendado levar carregador de celular, você vai encontrar stands com tomadas. Ah! E os famosos “paus de selfie” também não são permitidos, mas isso não será um empecilho para tirar muitas fotos e aproveitar muito essa experiência! Aproveite!

LEIA TAMBÉM

Alpha FM - O melhor vai começar

Gessinger fala sobre o novo single lançado em Novembro

Sequência de Classe - Donald Fagen

# BODY