OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FAZER LOGIN FALE COM A ALPHA
logotipo_flutuante Acesse a Alpha FM de São Paulo
QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO

Eu não posso lembrar que te amei - Dalva e Herivelto

Dias 14 e 15 de outubro, na Cidade das Artes.

dh.jpg

Eu não posso lembrar que te amei – Dalva & Herivelto é um espetáculo, com Sylvia Massari e Tadeu Aguiar e texto de Artur Xexéo, sob direção de Tadeu Aguiar.  
A montagem é uma celebração ao centenário de Dalva de Oliveira, nascida em Rio Claro, São Paulo, em 1917. 
O espetáculo usa o repertório de Dalva e Herivelto Martins para narrar a trajetória dos dois, do tempo do Trio de Ouro, nas décadas de 1930 e 40, quando eram casados, ao famoso duelo musical, no começo dos anos 1950, que marcou a carreira do casal, depois que ele se desfez.   Sylvia e Tadeu contam e cantam essa história cheia de paixão, ilustrada com alguns dos maiores sucessos da música brasileira – “Ave Maria do Morro”, “Tudo acabado”, “Errei, sim”, “Caminhemos”, “Bandeira Branca”, totalizando 24 canções, acompanhados por por Tony Lucchesi [diretor musical da encenação] / Tarantilio Costa - piano e regência [eles revezam], Thais Ferreira - violoncelo e Léo Bandeira - bateria e metalofone. 
Na primeira parte da peça, a do encontro dos dois, o repertório é o de sucessos do Trio de Ouro, grupo vocal que Dalva e Herivelto formaram com Nilo Chagas: “Praça Onze”, “Ave Maria do Morro”, “Segredo” e outros. Na segunda parte, a da separação, a seleção é quase toda formada pela famosa polêmica travada pelos dois: “Tudo Acabado”, “Que Será”, “”Errei Sim” e outras.  

Serviço:
Data: 14/10 e 15/10 
Horário: 14/10 às 21h, 15/10 às 18h
Local: Cidade das Artes – Grande Sala 
Classificação: 10 anos
Duração: 70 min
Mais informações: http://www.cidadedasartes.org/programacao/interna/703
Sorteios e divulgação semanais 

 

ENTRE PARA PARTICIPAR