OUÇA NOSSAS RÁDIOS CRIADAS
COM EXCLUSIVIDADE
PARA NOSSOS OUVINTES
FAÇA SEU
CADASTRO
FAZER LOGIN FALE COM A ALPHA
logotipo_flutuante Acesse a Alpha FM de São Paulo
QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO

Show Martinho da Vila - Alô Vila Isabeeeel!!!

Dias 25 de Janeiro, às 21h no Teatro Bradesco Rio.

martinho.jpg

ALÔ VILA ISABEEEEL!!!

O título do espetáculo já prenuncia o cunho alegre do show de lançamento do seu novo CD ALÔ VILA ISABEEEEEL!!!

Sempre de bem com a vida, Martinho da Vila, que pelo nome todos já sabem, é da Vila Isabel. Mas não só da Vila, o cantor é do Brasil e do mundo. Martinho é um dos maiores nomes da história da música popular brasileira.

Nesse ano, o cantor completa 80 anos e a sua trajetória de vida é ligada ao bairro de Noel. E para celebrar, foi produzido um CD que conta a história da Escola por meio de sambas, a Vila Isabel será homenageada e cantada pelo artista. Tudo começou em 1967, quando a Vila desfilou pela primeira vez com um samba enredo de autoria do cantor, “Carnaval de Ilusões”, que trouxe mudanças estéticas com a simplicidade dos versos de umas cantigas de roda: “Ciranda criancinha/ Vamos todos cirandar/ Vamos dar a meia volta/ Volta e meia vamos dar”.

No show, além de apresentar alguns dos seus sambas de enredo e maiores sucessos (Pequeno BurguêsCasa de Bamba e Devagar DevagarinhoMulheresMadalena do Jucu e outros), o artista vai apresentar músicas inéditas de compositores que criaram sambas especiais para essa homenagem. Como “Quatro de Abril” alusivo à data de aniversário da Escola. Além disso, Martinho vai cantar os sambas-exaltação No Embalo da VilaSempre a SonharRenascer das Cinzas e Na Boca da Avenida, dentre outras com o DNA azul e branco, em clima de Carnaval.

A banda que acompanha é a Família Musical, que juntos já viajaram o mundo. Claudio Jorge no violão, Wanderson Martins no cavaco, Ivan Machado no contrabaixo, Paulinho Black na bateria, Kiko Horta nos teclados e Victor Neto nos sopros. E ainda, o filho Tunico na percussão, a filha Juju no vocal e o neto Guido Ventapane, na percussão.

O show também conta com a participação especial da sua filha Maíra Freitas e do músico Claudio Jorge, que além de fazer parte da banda participa no show.

Serviço:

Dias: 25 de janeiro
Local: Teatro Bradesco Rio
Horários: 21h
Mais informações: https://www.teatrobradescorio.com.br/Programacao/257_MARTINHO+DA+VILA
Classificação: Classificação Livre
Duração: 90 minutos

ENTRE PARA PARTICIPAR